quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um quadrilátero




Brasília é Brasília. Há quem diga que é uma cidade sem alma. Não concordo. Brasília foi projetada e criada. Abrigou (e abriga) pessoas de todas as regiões do Brasil, principalmente da Região Nordeste. Pessoas que vieram e trouxeram consigo parte de seu estado de origem. Brasília foi criada aos poucos (mas de forma rápida). É criada e recriada todos os dias. Brasília está em constante renovação.
Tem quem pense que é apenas uma cidade cheia de políticos. Onde só tem corrupção. Sou suspeita para falar, mas não é somente porque nasci e sempre morei em Brasília que a considero “A cidade”. Não conheço muitas cidades brasileiras, e nem por isso me sinto no direito de julgá-las. Se nunca visitou Brasília, não pode emitir juízo. Patrimônio tombado é uma cidade rica e conhecida pelas suas formas ousadas e criativas.
Nossa cidade em breve comemorará 50 anos. Meio século de muita luta e trabalho. Tenho certeza que Juscelino Kubitschek estaria orgulhoso de estar aqui conosco e ver até onde Brasília chegou. Tenho certeza de que ele está feliz.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Twitter


Olá!

Venho aqui para comunicar a vocês a criação do twitter do blog! Isso mesmo, agora o nosso blog tem twitter onde serão publicadas notícias sobre o blog como atualizações do mesmo. Divulguem!
http://www.twitter.com/jornalismoer


Lá no final do blog também tem o link do meu twitter pessoal. Sigam também!
--->>>: http://www.twitter.com/tania_rocha

Há! Em breve estarei publicando aqui a primeira matéria sobre o aniversário de 50 anos de Brasília! Aguardem!