quarta-feira, 8 de julho de 2009

O adeus



O velório de Michael Jackson foi uma verdadeira homenagem ao "King of pop". Contou com a presença de vários artistas, como Mariah Carey, Brooke Shields, Queen Latifah, Lionel Ritchie, Stevie Wonder, entre outros que cantaram músicas de Michael.

Foi uma cerimônia linda. Os irmãos entraram carregando o caixão de Michael, todos com luva branca, um símbolo que marcará pra sempre o rei do pop.

Brooke Shields disse que ela e Michael conseguiram fama muito cedo, e só quando se reencontravam podiam ser crianças novamente.

Ao fim do tributo, todos subiram ao palco em cantaram juntos as músicas "We are the world" e "Heal the world".


Mas sem dúvida o que mais emocionou foi a homenagem de Paris Jackson, 11 anos, filha do astro. Muito emocionada ela disse: "Só quero dizer que desde que nasci ele foi o melhor pai que se pode imaginar. Eu amo você papai."

Por fim queria deixar meus sentimentos e dizer que o mundo perdeu um grande astro. Não haverá nunca alguém igual a Michael. O bom é que sabemos que ele sempre estará dentro de nossos corações. Que ele possa ter paz. Tenho certeza que ele está muito feliz com toda a homenagem de ontem e as que ainda virão. Fique em paz Michael.




Um comentário:

Jovem Jornalista disse...

me emocionei com esse tributo, fiquei postando no twitter o que achava interessante. Os melhores momentos para mim foi quando a Mariah Carrey cantou ill be there e quando a Paris falou. Dois momentos emocionantes. Deu para ver o tanto que MJ foi importante para a sociedade, para seus filhos e a música pop.

P.S.:Sumiu do blog né? Desaparece não! Vc sabe o endereço, hehehe!